O Vitória tem um duelo difícil e importante neste sábado, às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro quando enfrenta o Goiás, terceiro colocado e a todo vapor em uma campanha de recuperação consistente.
O atacante William pode ser mais um desfalque do técnico Paulo César Carpegiani para o jogo contra Goiás no sábado. O jogador deixou o treinamento da manhã desta quinta-feira com dores na coxa direita e passará por um exame nesta tarde. - Já iniciamos o tratamento com ele.
Ainda não foi vetado para o jogo, mas existe esta possibilidade. Precisamos aguardar algumas horas para reavaliar. Seria precoce dizer que está fora, mas corre esse risco - comentou o médico Bruno Argollo em matéria publicada por Raphael Carneiro, do Site G1.
Ainda segundo a matéria, com a saída de William, Carpegiani optou por escalar Alan Pinheiro no ataque ao lado de Elton. O atacante da base, que não estava inicialmente na lista de relacionados, foi chamado para a concentração e pode ser titular do Rubro-Negro.
Pedro quem quer continuar
Maestro do Vitória na Segundona, Pedro Ken voltou a reforçar o desejo de permancer no Leão. Perto do encerramento da janela de transferências, o meia de 25 anos revelou que deixa o assunto nas mãos do empresário para não ser prejudicado. "Falaram de um interesse do Flamengo, mas não houve nada de concreto.
Deixo isso para os meus empresários, para que eu não seja prejudicado, pois preciso seguir ajudando o clube a conquistar esse acesso. Até penso em seguir no Vitória, pois me sinto muito bem.
Emprestado pelo Cruzeiro, Pedro chegou ao Vitória para a disputa do campeonato Baiano. Na Série B o atleta segue como destaque da equipe, tendo marcado cinco gols em 20 partidas.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário