Foto: Ilustrativa |
Alguns moradores do Bairro da Bomba, em Serrinha procuraram a reportagem deste Portal para reclamar do volume de dois carros de som que trabalham na campanha do candidato Adriano Lima.
Segundo a informação que nossa reportagem depois comprovou, o volume estava alto demais e, certamente, ultrapassava o determinado pela Justiça que é de 70 decibéis, além de estarem transitando em uma rua estreita (Campos Filho) o que incomoda ainda mais.
Uma pessoa que acabara de passar por uma intervenção cirúrgica chegou a passar mal e aumentar muito as dores que estava sentindo.
Fazemos aqui um apelo ao candidato Adriano e sua coordenação de campanha para evitar este desgaste junto a população que ele quer conquistar e ao mesmo tempo fazer um apelo à Justiça para exigir que seja cumprida a sua determinação, pois pelo visto está sendo desrespeitada.
É preciso também que a Polícia Militar atue mais e faça as medições dos decibéis quando estes carros estejam passando e, em caso de desobediência, fazer a apreensão do veículo, pois é necessário que seja mantida a ordem no município de Serrinha e respeitada os 70 decibéis como estão fazendo os carros das campanhas de Lulu e Batista.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário