Latino, 39 anos (Foto: AgNews) |
O cantor Latino, de 39 anos, revelou em entrevista ao programa "Viva Sucesso" do canal Viva como fez para divulgar o seu primeiro hit, "Baby me Leva". "Eu paguei para um vendedor de pamonha tocar 'Baby me Leva' todos os dias na frente do restaurante onde os diretores de gravadora almoçavam", falou. A música fazia parte do primeiro cd da carreira do cantor, lançado em 1994.
Leia também:
Na semana passada, Latino apresentou a sua nova música "Despedida de Solteiro", uma versão do hit do momento "Gangnam Style", do cantor sul-coreano Psy. Pouco tempo depois, o vídeo recebeu diversas paródias.
A mais comentada foi a do blogueiro Cauê Moura, com muitos palavrões. Sobre o episódio com o blogueiro, o cantor comentou em seu Twitter: "Fico feliz por sua homenagem! Porque além de estourar a música, ainda vou ganhar indenização. Já rastreamos você! Nas mãos do advogado".
Incomodado com as críticas, o dono do hit "Festa no Apê" ironizou: "15.822 pessoas baixaram minha versão na net e quase 1 milhão de views do 'Despedida de Solteiro' em menos de uma semana. Isso porque ficou ruim né?". Na segunda-feira (17), Latino postou em sua conta no Twitter que estaria deixando a rede social por conta das fortes críticas que estava recendo e terminou a frase com a hashtag: "#PAZ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário