Na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 10h, sete homens fortemente armados assaltaram a agência do Bradesco na cidade de Tapiramutá na região de Jacobina.
Os assaltantes chegaram num Gol verde, sem placas, e já foram direto para o banco. Segundo a polícia, os bandidos chegaram atirando, causando pânico em dezenas de clientes que estavam aglomerados em frente ao banco, inclusive muitos aposentados que aguardavam na fila para sacar o 13º salário, além de servidores da Prefeitura Municipal, que também se encontravam no local com o mesmo objetivo.
Durante a ação, os assaltantes fizeram várias pessoas com reféns, e muitos foram obrigados a formar um cordão humano em frente a agência bancária. “Quase morri do coração, fiquei com muito medo, pensei que não sairia viva”, relatou a aposentada Maria Ermelina Souza, que ficou sob a mira das armas dos criminosos.
Os assaltantes permaneceram mais de trinta minutos no interior da agência, e saíram levando vários malotes. Na fuga, eles também levaram com reféns o gerente Fábio e os funcionários Mônica, Mariza e Igor, que foram liberados na saída da cidade.
Minutos após o assalto, várias unidades policiais foram mobilizadas na perseguição dos assaltes, que fugiram em direção a Estrada do Feijão.
Segundo a polícia, os assaltantes teriam sido vistos pela última vez já na zona rural do município de Utinga. (Com informações do Noticia Livre).
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário