Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 2 de julho de 2012

América Mineiro comemora o dia do hospital no setor de oncologia da Santa Casa


Em comemoração ao Dia do Hospital, jogadores e comissão técnica do América visitaram na manhã desta segunda-feira (02/07) o setor de oncologia da Santa Casa.

Um grupo formado pelos jogadores Fábio Júnior, China, Bryan e Rodrigo Heffner; o auxiliar técnico Cláudio Prates, o preparador físico Wellington Vero e o fisiologista Derick Fúrforo foi recebido pelo presidente e provedor do Santa Casa Saúde, Saulo Levindo Coelho.

O atacante Fábio Júnior, como capitão da equipe, entregou a Saulo Coelho um cartão de prata alusivo ao Dia do Hospital, enquanto o Wellington Vero, representando a comissão técnica fez a entrega de uma camisa autografada por todos os atletas.

Em seguida, o grupo visitou crianças e adolescentes em tratamento, quebrando a rotina do setor. Acompanhados do Coelhão, mascote oficial do clube, os atletas distribuíram brindes, posaram para fotos, deram autógrafos e fizeram muita festa, principalmente com as crianças. “É muito bom poder ajudar, levar alegria às crianças que estão em tratamento”, disse o lateral Bryan ao lado do pequeno Bryan Lucas, seu xará que faz tratamento contra leucemia.

O atacante Fábio Júnior revelou que fica muito emocionado em algumas situações. “Teve um momento que até tive que me conter, por ver uma criancinha, de pouco mais de um ano, lutando contra um câncer muito forte. Quase chorei, mas aí não ficaria legal, pois temos que passar alegria. É muito importante participar de ações como essas. Pelo menos, por alguns instantes, podemos levar carinho e esperança, dar força para que eles possam superar seus problemas”.
O gaúcho Rodrigo Heffner também se emocionou com a receptividade e a força dos garotos. “Temos que sempre agradecer a Deus por termos saúde. Essas crianças nos fortalecem, porque são guerreiras e estão lutando pela vida. Eu gosto sempre de participar desses eventos, todos temos que fazer um pouco”, disse o lateral.

A homenagem ao Dia do Hospital faz parte das comemorações do centenário do América. O cube vem desenvolvendo uma série de ações sociais ao longo do ano, direcionadas para sua torcida e instituições parceiras, e para a comunidade em geral. 



 

Da Ascom/América/MG

Nenhum comentário: