Apesar de toda a polêmica que estava sendo gerada, relutei para falar de uma possível saída do Paulo Henrique Ganso do Santos. Afinal queria ter mais informações sobre o tema. E depois de uma ligação importante soube que o meia não deve mais jogar com a camisa do Peixe.
A insatisfação dele pela diferenciação que o clube vinha fazendo entre ele e o Neymar revoltou o rapaz. Até porque, ao contrário do que dizem, ele não se dá bem com o atacante.
Aqui mesmo no meu Blog disse que isso era uma grande bobagem. Que ele deveria se preocupar mais com o próprio futebol. Aliás, na recuperação física. Mas cada cabeça sua sentença. E impulsionado pelo grupo de empresários, poderia pagar o valor da multa recisória e se transferir de time.
Para a tristeza dos santistas o Ganso foi oferecido ao rival Corinthians. Vejam bem, quem arcaria com os valores seria a DIS, do Grupo Sonda, que repassaria ao Timão. Portanto a diretoria corintiana arcaria apenas com os salários. Mas não teria direitos em uma futura negociação. No início fiquei com um pé atrás, mas agora já acho isso possível.
Até porque, para piorar, o fato do jogador ter estreita ligação com o ex-presidente Marcelo Teixeira, inimigo declarado de Luiz Álvaro, incomoda demais a atual gestão. Teremos um desfecho em breve.
Do Blog do Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário