A goleada por 9 a 0 sofrida para o Vasco, na última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, ainda não foi esquecida pelo América-RJ. Nesta segunda-feita, o clube anunciou a dispensa de nove jogadores, entre eles o atacante Felipe Adão, que já passou pelo Botafogo.
Romário, manager do Mequinha, comandou a reunião decisiva. O treinador Lulinha e o diretor executivo de futebol Antonio Tavares foram os outros presentes no Estádio Giulite Coutinho.
Além de Felipe Adão, completam a barca o lateral Josimar, os zagueiros Victor e Thiago Panelli e os volantes Rodolpho Fukamati e Luiz Araújo, todos titulares. Também saem o goleiro Carlos Alemão, o volante Allanzinho e o atacante Filip Rodrigues.
"Uma derrota por 9 a 0 fala por si só. Nós todos somos americanos e ficamos muito tristes com o que vimos em campo. Achamos que era a hora de renovar o elenco e assim como dispensas aconteceram, teremos contratações. Romário está vendo nomes viáveis no mercado e esperamos trazer novidades para a torcida americana em breve", afirmou o Tavares.
No treino desta terça pela manhã, no Estádio Giulite Coutinho, o volante Léo, ex-Flamengo e Nova Iguaçu, foi apresentado e já participou das atividades com o grupo. O America estreia na Taça Rio contra o Cabofriense, em casa, no dia 5 de março. Com quatro pontos, o clube teve a pior campanha dentre os 16 clubes que disputaram a Taça Guanabara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário