Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 5 de dezembro de 2010

Fluminense-RJ é campeão Brasileiro; Vitória empata e é o último rebaixado

O Fluminense do Rio de Janeiro venceu o Guarani-SP por 1 a 0 e conquistou o titulo de Campeão Brasileiro 2010.

O Cruzeiro também venceu o Palmeiras por 2 a 1 e ficou com a segunda colocação, ultrapassando ao Corinthians, que empatou em 1 a 1 com o Goiás. Já o Vitória, amarelou e desceu.

Em uma partida marcada por emoções e muita vontade, o Vitória acabou empatando com o Atlético-GO em 0 a 0, neste domingo, no Barradão, e acabou sendo rebaixado para segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

A presença de mais de 30 mil torcedores rubro-negros no Barradão não foi suficiente para empurrar o time do Vitória no jogo contra o Atlético-GO na tarde deste domingo (5). O time baiano ficou no empate sem gols contra Dragão, oponente direto na luta contra o rebaixamento, e com o resultado volta à Série B depois de três anos.

As duas equipes terminam a competição com 42 pontos, mas com vantagem no número de vitórias para o Atlético-GO – 11 contra nove. Assim, o Vitória se junta a Guarani, Goiás e Grêmio Prudente no grupo dos quatro clubes que disputarão a Segunda Divisão na temporada 2011.

O jogo

Uma vitória simples era suficiente para salvar o Leão baiano deste resultado, mas o Vitória começou o jogo apático e a torcida parecia sentir isso. O Atlético, fechadinho, esperava a chance de contra-atacar e conseguir fazer um gol. Não parecia o jogo dramático e aguerrido que a torcida esperava. Com a vantagem do empate, o Atlético estava mais tranquilo em campo.

No segundo tempo, o Atlético foi superior. Já aos 9 minutos, Juninho se aproveitou de uma falha da zaga do Vitória, driblou Viáfara na área e chutou para o gol, mas Neto Coruja tirou, mandando para escanteio.

O mesmo Juninho perdeu outra oportunidade aos 31 minutos, quando escapou sozinho, invadiu a área e chutou colocado. Viáfara fez uma bela defesa. No minuto seguinte, foi Marcão quem recebeu um belo passe de Gilson, mas chutou muito em cima do goleiro do Leão.

No fim do jogo, abatido psicologicamente, o Vitória não encontrou forças para marcar. E levou sorte em não sofrer um gol, que seria um desastre antecipado no Barradão. Viafara salvou a equipe, pelo menos de um rebaixamento mais humilhante.

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: