Por volta das 19h desta terça-feira (7), por pouco não acontece mais uma tragédia em Barrocas.
Um caminhão que estava estacionado em frente a uma oficina, localizada na Rua Roque Avelino, próximo a Praça da Bíblia, fazendo reparos na chaparia, foi tocado segundo informações por um carro que puxava uma charrete, devido ao tranco o caminhão começou a descer, algumas pessoas ainda tentaram segura-lo, enquanto outras mudava a direção, para impedir que o mesmo se chocasse com às residência.
Mesmo com o esforço das pessoas o veículo desceu desgovernado, e só parou depois que bateu numa moto, a mesma foi parar embaixo de veículo e assim o fez parar a poucos metros da uma casa.
O senhor Ivo Ferreira morador da casa que por pouco não foi atingida, e que viu toda a cena disse que se não fossem os homens que conseguiram desfazer o “jogo” da direção o caminhão teria parado dentro da sua casa.
Ele informou a guarnição da PM que estava no local do acidente, que o caminhão placa JMY-5443, licença de Candeias, pertence ao senhor Miguelzinho do Alagadiço, já o carro que bateu no caminhão, conforme informação, provocando o acidente, segundo Ivo, é de um circo que chegou à cidade nessa terça-feira.
A moto Twister, vermelha, Placa JOU-0851, licenciada de Santo Antonio de Jesus , ano 2002, pertence à José Erenildo , conhecido por Du Gelo, que em conversa com nossa equipe aparentava tristeza e preocupação, mas disse acreditar que não ficará no prejuízo.
O Sargento Amorim, Comandante do Destacamento, que estava no local disse que iria fazer os procedimentos padrões e as partes envolvidas buscariam um entendimento na delegacia de polícia.
Da Ronda @ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário