Hoje eu tenho vergonha de ter sido tantos anos filiado a partidos de esquerda.
Hoje vejo que muitos marginais e corruptos se infiltraram nos partidos para tirarem proveito. E o pior, conseguiram!
De boa fé, as lideranças dos partidos baixaram a guarda e abriram espaço para estas pessoas que só queriam uma única oportunidade.
Depois de chegarem com peles de cordeiros, mas sendo lobos, se apossam dos partidos e começam a comandar "manipular" até conseguirem ser eleitos.
Em pesquisa do Vox Populi/A Tarde, divulgado neste final de semana, 71 por cento do eleitorado baiano não sabe em quem votar para deputado estadual e 75% não escolheu o seu federal.
Esta dúvida é fruto do descrédito com os políticos, devido a tantas coisas erradas que eles praticam.
Os da esquerda, que sempre pregaram uma política séria e honesta, e eu acreditei nesta história por muito tempo, em sua maioria, pois existem alguns de boa índole, só tem isto no discurso, mas na prática é outra coisa, totalmente diferente. É só para dar o bote e pegar a presa (o eleitor).
Eu estou com muita vergonha e nojo destes miseráveis e quando me aproximo de um dá vontade de vomitar, pois não me junto com estes tipinhos, só até tirar as máscaras.
A melhora que se esperava chegou, mas foi apenas para alguns que sempre pregaram o comum (comunismo, comunidade, socialismo). E estas palavras bonitas significam o que mesmo?
De que valeu tantas lutas de pessoas que foram mortas em defesa de uma causa justa para esta nação? Assim como Jesus Cristo que deu a vida para nos salvar e muitos rejeitam e talvez faça até chacota dele ter dado a vida, assim também deve acontecer com estes aproveitadores de plantão, riem da cara de quem sempre lutou para eles vencerem!
Mas a justiça divina nem tarda e nem falha. Disto eu tenho certeza! E como diz o filósofo comentarista esportivo, Paulo Cerqueira, "Eu só duvido que Deus peque", mas o resto...
Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário