Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Duelo entre Vitória e Inter ficou no zero a zero

A partida desta quarta-feira, marcada pela superioridade do Internacional no primeiro tempo e do Vitória na etapa final, acabou ficando no 0 a 0, no estádio do Barradão.

Mesmo jogando dentro do Barradão, o Internacional não tomou conhecimento e acabou tendo as principais chances de abrir o marcador.

Nos primeiros 10 minutos, o Inter teve três grandes chances de abrir o placar. Aos sete minutos, Tinga recebeu um belo passe e ficou de cara com o gol, mas acabou perdendo a chance de marcar o primeiro gol da partida.

Aos nove minutos, novamente Tinga teve a chance de balançar a rede, desta vez de fora da área, mas o goleiro Viáfara fez uma bela defesa e colocou para escanteio.

Um minuto depois, Leandro Damião recebeu a redonda de dentro da área, porém na hora de concluir acabou chutando fraco na mão do arqueiro do Rubro-Negro.

Após esse começo arrasador, o Vitória conseguiu equilibrar a partida, mas acabou não criando nenhum lance de perigo para o goleiro Renan.

E, aos 37 minutos, o Internacional ficou muito próximo de abrir o marcador, quando Rafael Sóbis chutou de fora da área e obrigou o goleiro Viáfara a colocar a bola para a linha de fundo.

Depois do primeiro tempo sem criar nenhuma grande chance de gol, o Vitória voltou para a etapa final com mais vontade e aos cinco minutos, Júnior fez uma boa jogada e chutou forte, mas o goleiro Renan fez uma bela defesa em dois tempos.

Um minuto depois, o "Diabo Loiro" girou no meio da defesa do Internacional e chutou a bola com força, mas acabou saindo em tiro de meta.

Três minutos depois, Henrique recebeu um belo lançamento, entrou na área e chutou forte, mas o goleiro Renan fez uma bela defesa e impediu o gol do time Rubro-Negro.

Mas, no final da partida, o Internacional quase abriu o marcador aos 33 minutos, quando Andrezinho chutou bem de fora da área, mas Viáfara evitou o gol do Internacional. E aos 41 minutos fez uma boa jogada e o atacante Leandro Damião acabou chutando por cima do gol, deixando a partida empatada em 0 a 0.

Matéria do Calila Notícias

Nenhum comentário: