Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Acusado de matar delegado Clayton Leão foge de delegacia

Cinco detentos fugiram da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) na madrugada deste domingo (29), segundo informações do delegado Titular Daniel Menezes Pinheiro.
Sendo que, um dos foragidos é Rinaldo Valença de Lima, que matou a tiros o delegado de Camaçari, Clayton Leão, no dia 26 de maio deste ano, na estrada da Cascalheira, que liga o pedágio até o município.
"Eles serraram as grades das celas e tiveram acesso ao pátio e ao terraço - área do banho de sol, onde também serraram grades e fugiram com a ajuda de uma tereza, corda feita com lençois", informou Pinheiro. Nenhum dos fugitivos foi recapturado. A polícia continua com as buscas.
Caso Clayton - Leão estava com a esposa quando parou o carro para dar uma entrevista ao vivo para a rádio local Líder pelo celular. Neste momento, homens saíram de um carro e dispararam tiros contra o delegado, que estava ao volante.
Um tiro acertou a porta do veículo e dois tiros atingiram a cabeça de Clayton. Ele estava levando a mulher para o trabalho em uma clínica odontológica no momento do crime.
O laudo emitido pelo Departamento de Polícia Técnica em junho confirmou que a arma do assassinato foi usada por Rinaldo Valença de Lima que efetuou os disparos.
Por Clériston Silva

Nenhum comentário: