Os dois gols corinthianos saíram no primeiro tempo com Iarley e Paulinho. Kléber Pereira, que entrou no segundo tempo, descontou para o rubro-negro baiano.
Com o resultado, o Vitória, que tem 21 pontos, cai três posições e fica no 14º lugar, com os triunfos do Guarani e do Palmeiras.
Já o Corinthians segue na segunda posição, com 34 pontos, tentando se aproximar do líder Fluminense, que tem 37 pontos.
Mudanças - Na escalação inicial, o técnico Toninho Cecílio promoveu algumas surpresas. Na defesa, escalou o zagueiro Gabriel Paulista como lateral-direito, e Eduardo no lado esquerdo da zaga, tirando Egídio do time titular. No meio-campo, Elkeson foi sacado para a entrada de Bida, deixando o time com três volantes.
"Fiz as modificações devido a forma do Corinthians jogar. Pela direita, o Eduardo vai jogar um pouco mais avançado, para bater o Alessandro, que ataca muito. Tirei o Egídio e coloquei o Gabriel mais posicionado pela direita, para liberar o Eduardo.
Na frente, Henrique e Júnior estão lá para atacar bastante. Mas o importante é que temos que jogar com muita personalidade e posse de bola, principalmente?, disse o treinador, antes da partida.
No Corinthians, o principal destaque era o retorno de Ronaldo ao time principal. E o atacante deu um susto na torcida logo com um minuto de jogo. Após dar um bom passe, o fenômeno sentiu uma pancada e chegou a cair no chão. Mas voltou logo após receber o atendimento médico.
Depois de roubar as atenções no início do jogo, Ronaldo desapareceu na partida, com poucas participações nas jogadas ofensivas do Corinthians e acabou substituído aos 17 minutos do segundo tempo.
Para a próxima rodada, o Vitória enfrenta o Internacional no Barradão, no dia 1º de setembro, quarta-feira, às 19h30min. Já o Corinthians só retorna a campo no dia 4, sábado, às 18h30min, fora de casa contra o Vasco.
Da redação do Calila Notícias * com informações A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário