No coletivo apronto da seleção serrinhense realizado na tarde desta sexta-feira (23), no estádio Mariano Santana, "Marianão", os titulares venceram por 7x0.
Os gols do treinamento foram marcados por Jorge Cruz e Moreno, de pênalti (2), Ninho, Gum e Adriano (1). Foi um coletivo muito movimentado e agradou ao treinador Dinho Libório.
A única ausência nos trabalhos desta tarde foi o meia, Tim, que fez apenas fisioterapia com o Dr. Ícaro Tolentino, mas segundo suas próprias palavras não sente mais nenhuma dor, porém, por precaução, está se cuidando fora de campo para voltar na hora certa.
Quem entrou no lugar de Tim, como já vinha acontecendo, foi o lateral-direito Pemba. Mais uma vez atuou bem, passando tranquilidade para o treinador que fez a aposta na improvisação do atleta nesta posição.
Titulares: William (Jú); Galego, Gum, Zé Carijé e Ninho; Moreno, Gival, Pemba (Adriano) e Max; Jorge Cruz (Fabinho) e Roni.
Reservas: Jú (Eduardo); Lú (Andrei), Vanderson, Samuel e Ely (Júnior); Canídia (Marcos), Gilmar, Neto (Luciano) e Rodrigo (Rafael Beleu); Fabinho (Berimbau) e Adriano (Juninho).
Neste sábado (24), será realizado um rachão para os jogadores descontraírem antes da estréia, contra Alagoinhas, neste domingo, às 15h00min. Na oportunidade, Dinho Libório vai liberar a relação dos atletas que ficarão concentrados para o jogo de abertura do intermunicipal 2010.
Segundo informações de Eguiberto Matos, Coordenador de Esportes do Município, Serrinha ficou no mesmo grupo de Conceição do Coité, Retirolândia e Alagoinhas, sua primeira adversária, porém tudo será definido no Arbitral deste sábado, em Salvador.
Finalmente as três estrela, a palavra tri e o ano da terceira conquista já foram colocados nas cabines do estádio Marianão. Houve reivindicação por parte do torcedor e imprensa que estão acompanhando a seleção de Serrinha e o poder púbico atendeu.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário