Nesta quinta-feira (22), a seleção serrinhense realizou treinamento técnico-tático pela manhã e tarde.
Pela manhã treinou no estádio Mariano Santana, no entanto, para poupar o piso desta praça esportiva, realizou as atividades da tarde no campo da Funasa.
As atividades foram comandadas pelo treinador Reginaldo Souza, "Dinho Libório" e seus auxiliares: Nelson Anunciação, "Melk", campeão baiano pelo Colo-Colo, em 2006, como jogador e Marcone Cavalcante.
Na tarde desta sexta-feira, a partir das 15h00min, vai ser realizado o coletivo apronto para o jogo de estréia contra a desconhecida seleção de Alagoinhas, domingo (25), às 15h, no estádio Mariano Santana, "Marianão".
Dúvida do treinador
A única dúvida do elenco é a presença do meia, Tim, que sente uma contusão no joelho. Caso o departamento médico confirme o seu veto, Dinho tem as opções do lateral-direito, Pemba, que também joga na meia ou o jogador Rodrigo, conhecedor da posição.
Pemba leva certa vantagem em relação ao companheiro, pois é remanescente no elenco e já vem sendo testado na posição nos coletivos e amistosos, inclusive marcando gols.
Amistosos
Como já iniciou a pré-temporada com muito atraso, além de ter enfrentado o período chuvoso, a seleção serrinhense só pode realizar 2 amistosos. Contra Santa Bárbara e Fluminense de Barrocas, vencendo por 7x0 e 9x0, respectivamente.
Grupo de Serrinha:
Conceição do Coité, Retirolândia, Serrinha e Alagoinhas, no lugar de Santaluz.
Grupo de Araci:
Crisópolis, Paulo Afonso, Araci e Santaluz, no lugar de Alagoinhas.
A informação foi passada para o radialista Cival Anjos, pelo Coordenador de Esportes do Município de Serrinha, Eguiberto Matos, na noite desta quinta-feira, porém toda definição acontece no arbitral que será realizado neste sábado (24), em Salvador.
Por Cival Anjos - de Serrinha (Portal Interior da Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário