Quem pergunta quer saber: Será que o campeonato intermunicipal vai
começar e a terceira estrela, o nome tri e o ano da conquista não vão ser colocados?
Será que o Campeonato Intermunicipal da Bahia vai começar neste domingo (25) mesmo?
Será que esta Rua Mariano Santana nunca vai ser pavimentada? Um cartão de visita da cidade ao lado do estádio de futebol e por onde se tem acesso com veículos!!
Uma fonte do governo me contou que o Complexo Esportivo Luiz Eduardo Magalhães (Ginásio de Esportes de Serrinha) terá uma piscina olímpica e que avenidas como a Manoel Novais e Luiz Viana Filho vão ser asfaltadas.
Eu vi: Ruas do bairro Novo Horizonte estão sendo calçadas e os moradores da Santa, oséas e Mutirão continuam andando na lama, mesmo tendo um vereador representante na Câmara.
Fiquei sabendo: Que o cantor e compositor Antony Figo compôs uma música, reuniu 16 cantores da terra e gravou uma lindíssima música em homenagem a Serrinha, inclusive com clip.
Fiquei sabendo: Que os pernas de pau da imprensa de Serrinha vão jogar contra o Alto da Bandeira nesta segunda-feira, dia 26, às 8h30min da manhã, no Morro do Fundo (Bar e Restaurante Fogão de Lenha) e, dia 5 de agosto, na Sucupira, às 20h, com transmissão da Continental AM 1330. Será que não se cansam de perder não?!
Fiquei sabendo: Que um fofoqueiro disse que Reinaldo Lima pediu 5 mil reais à prefeitura por mês para transmitir o intermunicipal!
O radialista desmente e aponta que alguém está fazendo fofoca com o seu nome.
Deu nos jornais: Quatro políticos influentes de Serrinha tiveram as contas regeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Será que poderão ser candidatos em 2012?
Primeiro lugar: Que a rádio Continental ficou em primeiro lugar como a melhor emissora da região entre AM's e FM's na pesquisa do blog de Fernando Lima com 40
%.
Vi no youtube: Música "O Traidor" do cantor e compositor Orlando Matos está o maior sucesso no Youtube com muitos acessos em pouco tempo que foi postada na internet e radialista disse que não ia promover cantor de Serrinha não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário