Pelo terceiro ano consecutivo o título máximo da Copa Mulher será disputado pelas mesmas equipes. Lagoa de Fora e Malhada do Alto eliminaram Viramão e Alto da Bandeira, respectivamente, e estão prontas para mais uma decisão.
No Kelezão, jogando com a vantagem de poder até perder por um gol de diferença, as guerreiras de Zé de Kelé não tomaram conhecimento das meninas do Viramão e ensaiaram mais uma goleada para carimbar o passaporte rumo à grande final da III Copa Mulher.
A excelente camisa 10, Ana, usou a cabeça logo aos 13 minutos para abrir o caminho rumo a oitava vitória, em 11 partidas; Sil ampliou aos 25´, isolando-se cada vez mais na liderança da artilharia, agora com 12 gols; e aos 66´, Ana marcou mais um, dando números definitivos ao placar.
A atacante Sil saiu do jogo sentindo fortes dores no joelho, foi levada para o hospital e é dúvida para a grande decisão.
Com a vitória parcial das visitantes terminou o primeiro tempo. Na etapa complementar, Maria fez dois a zero aos 8; Polly diminuiu aos 17´; mas, aos 68´, Ilma acabou de uma vez por todas com o sonho do Alto da Bandeira, de chegar a final, fechando o placar em 3 a 1.
A atacante Rubinha saiu reclamando do estado do campo, molhado devido as fortes chuvas do sábado. “Nossas atletas são todas habilidosas e não puderam desenvolver um bom futebol”, reclamou Rubinha
Resultados dos confrontos da 8ª rodada * Domingo, 18/07 (08h30)
(2ª fase / Jogos de Volta)
21- Lagoa de Fora 3x0 Viramão x (Local: Kelezão)
22- Alto da Bandeira 1x3 Malhada do Alto (Local: Bandeirão)
Próximo jogo
Domingo, 25/07 (08h30) 9ª rodada-Geral (3ª fase / Jogo de Ida)
Nenhum comentário:
Postar um comentário