Ribeiro conduzia a moto CG titan, placa JQK-2515 e estava com o seu filho J. V. R.,de apenas 9 anos. Os dois trafegavam no sentido Intrude/Serrinha quando foram atingidos pelo Corsa, placa JPO-6137, que trafegava no sentido contrário, sendo arremessados a uma distância de aproximadamente 15 metros do local onde aconteceu o acidente.
Zelita Ribeiro, irmã da vítima, informou que Antonio teve um braço quebrado, todas as costelas também, bacia, o pulmão foi perfurado, além de outras lesões. Os médicos realizaram várias cirurgias, porém ele não resistiu e morreu.
Segundo informações, o motorista do corsa, Edson Lopes Andrade, 46 anos, que estava a mais ou menos 100 quilômetros por hora, perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um buraco na pista. “Ele invadiu a contramão e bateu na motocicleta”, relatou um policial que estava no local.
Como a pancada na criança foi mais no rosto e quebrou um dedo do pé direito, já está se recuperando, em casa. Os dois usavam capacete no momento do acidente, porém a pancada em Antonio foi toda da cintura até o tórax.
Populares informaram que este buraco (foto) provocou o acidente. A nossa equipe foi até o local e constatou que este e outros existentes ao longo da pista foram tapados com barro. Além disto, flagramos veículos usando a mão contrária como desvio, da mesma forma como aconteceu no momento do desastre.
O corpo foi velado na sua residência, na Fazenda Intrude (próximo à Cerâmica) e o sepultamento aconteceu nesta terça-feira (20), pela manhã, no Cemitério Jardim das Acácias, em Serrinha, num clíma de muita emoção.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário