Um jovem identificado como Rosimar Reis morreu após ser agredido durante uma festa de cavalgada no povoado Pau de Colher, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Ele estava internado desde o dia 8 de setembro e morreu no sábado (14).
Imagens que circulam nas redes sociais mostram um jovem sendo atacado por várias pessoas durante uma confusão generalizada. Após a confusão, Rosimar foi levado inicialmente ao hospital da cidade e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu.
Familiares do jovem acusam um segurança particular do evento de ter participado das agressões. A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o caso e está trabalhando na identificação dos suspeitos. O motivo da confusão ainda não foi esclarecido.
O corpo de Rosimar foi velado no bairro JK e sepultado na noite deste domingo no cemitério municipal de Santaluz. Sob forte comoção, centenas de familiares, amigos e colegas de cavalgada acompanharam o cortejo e prestaram as últimas homenagens ao jovem.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário