A Câmara de Vereadores de Serrinha deverá ter caras novas a partir de janeiro de 2025 e um dos nomes que está concorrendo pela segunda vez é Jaqueline da Rádio.
Em 2020 Jaqueline concorreu e teve 623 votos. Não conseguiu se eleger, porém ficou na primeira suplência e chegou a assumir uma cadeira por alguns meses fazendo um trabalho que agradou a população serrinhense.
Na sua vida ela adotou um Lema: "Fazer o bem faz bem" e tem feito isto sem dificuldade com o intuito apenas de ajudar a todos(as) as pessoas que lhe procuram.
Jaqueline da Rádio conta que veio de família muito humilde, mas tem orgulho de falar que herdou isto da sua saudosa mãe que teve 12 filhos e foi capaz de adotar mais 12 crianças para cuidar e, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, cuidou de todos lhes dando o melhor que podia e os educando tornando homens e mulheres de bem para a nossa sociedade.
Jaqueline da Rádio tem um histórico invejável na política baiana sendo assessora parlamentar de vereadores, de deputados, a exemplo do atual Ministro da Casa Civil do governo Lula, Rui Costa, quando o mesmo foi deputado federal e também desempenhou funções com cargos nos governos municipais e estaduais onde adquiriu uma vasta experiência política.
Em eleições anteriores a 2020, ela foi incentivada a concorrer para vereadora, mas preferiu continuar adquirindo mais experiência política, se preparando para colocar seu nome para julgamento popular a partir da eleição passada.
Este ano, novamente, foi impulsionada pela população, especialmente, aqueles que estão à sua volta e conhecem a sua luta em prol de melhorias para o município.
Perguntada sobre de onde vem esta força para estar sempre ajudando as pessoas ela disse que busca a sua inspiração no Poder de Deus e no incentivo do povo!
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário