Na manhã da última sexta-feira, 27, a guarnição da 1ª Companhia da Polícia Militar de Biritinga foi acionada por volta das 11h após o registro de um furto de motocicleta em Serrinha. Diante da denúncia, os policiais montaram uma barreira na rodovia BA-233, na altura de Corte Grande, na tentativa de interceptar os suspeitos, porém a ação não obteve sucesso até as 11h45.
Pouco depois, às 12h20, novas informações indicaram que o suspeito poderia ser morador das regiões de Biritinga ou Pataíba. Relatos também apontavam que o acusado havia postado fotos nas redes sociais pilotando o veículo furtado. Com base nesses indícios, a equipe policial iniciou diligências e se deslocou até o distrito de Pataíba, endereço de um dos envolvidos. No local, os agentes não localizaram o suspeito, mas encontraram a motocicleta furtada.
Testemunhas informaram à polícia que o veículo foi trazido por um dos acusados durante a manhã, que afirmou ter comprado a motocicleta por R$ 6.000,00 na cidade de Serrinha. O outro envolvido teria retornado à tarde, deixado a moto e saído sem levantar suspeitas. Apesar das tentativas de localizar os envolvidos, os policiais não obtiveram êxito na captura dos acusados.
O caso foi registrado na Delegacia de Serrinha, e a motocicleta apreendida foi devolvida à vítima.
Do Portal Info Serrinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário