Uma família de quatro pessoas foi encontrada morta no domingo (11), dentro de um apartamento em Uberlândia, no estado de Minas Gerais, enquanto estava se preparando para ir a um almoço de Dia dos Pais na casa de parentes.
Entre as vítimas estavam o casal Danilo e Rose Mary, de 34 e 33 anos, respectivamente, e os seus filhos Daniel, de 11 anos e Ana Clara, de 15. O apartamento da família fica no quarto andar de um prédio. De acordo com as autoridades, a provável causa da tragédia é intoxicação por monóxido de carbono.
Segundo o Corpo de Bombeiros, familiares das vítimas, que os esperavam para o almoço, ficaram preocupados com a demora deles e decidiram ir ao apartamento. Ao chegarem no local, a família foi encontrada já sem vida devido a intoxicação.
A Polícia Militar (PM) informou que, quando a equipe chegou ao local encontrou a mãe e os dois filhos no chão da sala e Danilo no banheiro, já sem vida. A Defesa Civil suspeita que o monóxido de carbono vazado de um aquecedor a gás tenha sido a causa da morte da família.
Após a ocorrência, o registro de gás do prédio foi desligado, bem como toda a energia elétrica do condomínio. De acordo com a Polícia, não houve risco de explosão. Os agentes ainda realizaram uma busca no edifício, em busca de outras possíveis vítimas, mas ninguém foi encontrado. Durante a noite, os moradores puderam retornar a suas moradias.
Do Portal Bahia Notícias/Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário