Um homem foi preso na segunda-feira (12) suspeito de estuprar a própria filha no domingo do Dia dos Pais na cidade de Duas Barras, na Região Serrana do Rio.
Ao conseguir sair de casa para pedir ajuda na delegacia, a vítima contou que sofre abusos desde quando tinha 6 anos de idade, e que o pai é genitor e avô de seu filho, que tem um ano de idade. A prisão foi realizada por agentes da 152ª Delegacia de Polícia.
Em depoimento, a vítima disse que, após ser estuprada na noite de domingo, foi mantida presa em casa. Ela contou ainda que só foi liberada no fim da tarde de segunda, após conseguir, com ajuda de uma amiga, convencer o pai a deixá-la sair, com a desculpa de que iriam a uma clínica marcar consultas para o bebê.
Assim que saíram de casa, a vítima e a amiga foram à delegacia para denunciar toda a situação. Logo depois, os policiais prenderam o suspeito em flagrante pelos crimes de cárcere privado e estupro.
De acordo com a polícia, a vítima disse que os estupros eram quase diários, e que o pai a ameaçava de morte e ainda ameaçava matar a criança caso ela não o deixasse praticar os abusos.
A vítima foi submetida a exame de Corpo de Delito de Conjunção Carnal, e a polícia apura agora os estupros anteriores narrados por ela, inclusive investigando a paternidade da criança. Segundo a polícia, apesar de ainda não ter feito exame de DNA, a adolescente afirmou não ter dúvidas de que seu pai é também o genitor do bebê.
A Polícia Civil disse que o suspeito será encaminhado para audiência de custódia, e, dependendo da decisão do juiz, será levado para um presídio no Rio de Janeiro.
Do Portal NS/Por g1 Região Serrana
Nenhum comentário:
Postar um comentário