Durico foi um dos destaques da equipe, se movimento bem, conseguindo bons dribles e chutes. Foto Kauã Sherman |
Com excelente entrosamento e preparo físico, a seleção de Barrocas derrotou Araci por um placar elástico de 7 a 1 em jogo amistoso disputado no Estádio Municipal na tarde desta sexta-feira (5). A equipe barroquense mostrou que os treinamentos intensivos e o condicionamento físico estão dando frutos, dominando a partida do início ao fim.
O primeiro tempo foi avassalador para a equipe de Barrocas. Araci chegou com um bom time, que contava com jogadores conhecidos como Luquinhas, Japa e companhia. No entanto, eles não foram páreo para a superioridade de Barrocas. O zagueiro Ackson Gabriel brilhou ao marcar dois gols. Alvinho e Alisson Santanópolis, também deixaram suas marcas no placar, levando Barrocas a uma vantagem confortável de 4 a 0 ao fim dos primeiros 45 minutos.
No segundo tempo, o técnico Maurício Ramos "Gum" decidiu renovar o time, substituindo todos os jogadores, mas Barrocas permaneceu com o mesmo ritmo da primeira etapa. Pituquinha, que vinha buscando quebrar um jejum de gols, marcou duas vezes, ampliando ainda mais a diferença. Araci conseguiu diminuir, mas o jovem Tarzan, em um pênalti bem batido, encerrou o placar em 7 a 1.
A vitória mostra a vontade e evolução da equipe de Barrocas, que agora se posiciona como uma forte candidata para a disputa do Intermunicipal. Os jogadores vivem um clima descontraído e confortável junto a comissão técnica e comemoraram o resultado e de forma especial o gol marcado pelo jovem Tarzan.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Nenhum comentário:
Postar um comentário