Galego comanda a equipe do Grêmio pelo segundo ano consecutivo. Foto enviada ao JNV |
Galego nos tempos de jogador |
"Ser técnico é uma responsabilidade a mais. É difícil, você tem que tomar decisões difíceis e nem sempre vai agradar a todos, porém, sempre procurei o melhor para o grupo," declarou Galego que jogou no time até 2021. Sua experiência como ex-jogador do Grêmio Ladeira certamente contribuiu com os conhecimentos fora do campo.
A conquista do título foi um momento de intensa emoção para Galego. "Conquistar o título é uma emoção inexplicável. E da forma que foi, então, foi maravilhoso," afirmou. Cada jogo foi uma batalha, e a vontade pelo título da equipe foi testada quando o goleiro titular, Bambino, se machucou, fato que o treinador relembrou. "Quando Bambino machucou, ficou complicado. Mas, graças a Deus, Darlan entrou e deu conta do recado. Porém, fizemos um time forte e muito unido para ser campeão."
Morador do próprio Povoado onde tem um comércio de produtos agrícolas, Galego enfatizou a união e a força da equipe como fatores cruciais para a conquista. "Ser campeão foi o mais emocionante. Fizemos uma festa muito bonita," disse ele. A celebração do primeiro título da equipe tricolor foi um momento marcante na história do futebol barroquense, sendo Galego um dos principais responsáveis por colocar a equipe no livro dos campeões municipais.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Nenhum comentário:
Postar um comentário