O Goleiro Clebson Bambino, Campeão pelo Grêmio da Ladeira no domingo (26) no Estádio Municipal de Barrocas, em entrevista exclusiva ao Jornal A Nossa Voz nesta segunda-feira (17), falou sobre a conquista do Campeonato e da sua felicidade em ter sido o principal nome da conquista. Tri campeão barroquense, Bambino foi decisivo e garantiu o título após defender dois pênaltis contra o seu ex-clube o Santa Cruz.
"Meu pós jogo foi comemorado bastante no estádio com a torcida do Grêmio, muita gente parabenizando, carreata até o povoado da Ladeira e aqui não foi diferente, muita gente parabenizando, muita gente comemorando e uma festa linda pra toda comunidade, onde graças a Deus fiz parte com toda a torcida", contou.
Bambino saiu de uma final, com uma atuação questionada em 2023, e já no ano seguinte entrou para história como ídolo em um nova equipe. "Eu acabei de falar ontem com algumas pessoas que escolhi o lugar certo na hora certa e o tempo certo pra tentar dar essa voltar por cima. Era um projeto que já vinha há alguns anos e esse ano com a minha vontade de vencer a vontade do povo da Ladeira teve a combinação perfeita", destacou o camisa 12 da equipe tricolor.
O jovem de 24 anos, confiante durante toda a partida, falou como se sentia na decisão e a respeito da sua condição física: "Eu nunca tive tão tranquilo como estava nessa final. Eu acho que em minha carreira foi o jogo mais tranquilo que eu fiz. Quando o árbitro deu o apito final, eu sabia que mais uma vez tinha chegando minha hora. Apesar de fora do peso ideal, eu me doou ao máximo para garantir a vitória, e no Barroquense pela 3° vez consecutiva venho defendendo pênalti e ajudando minha equipe a ganhar as partidas", pontuou o jogador que defendeu pênalti dos atacante Demisson e Dock nesta final.
"Eu tinha em minha consciência que ia dar a volta por cima rápido mais não imaginava que seria já no ano seguinte, mas Deus é maravilhoso sabe o que faz e proporcionou esse momento pra mim e pra o povo da Ladeira", afirmou Clebson.
"Eu tinha em minha consciência que ia dar a volta por cima rápido mais não imaginava que seria já no ano seguinte, mas Deus é maravilhoso sabe o que faz e proporcionou esse momento pra mim e pra o povo da Ladeira", afirmou Clebson.
O goleiro campeão, ainda falou sobre o respeito que tem pela torcida do Santa Cruz e pelos seus ex-companheiros de time, declarando que mantém uma boa relação em sua comunidade. Agora, Bambino é tri campeonato Barroquense, duas vezes pelo Santa Cruz e uma pelo Grêmio da Ladeira.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Nenhum comentário:
Postar um comentário