Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Repórter da CNN que caiu de prédio após encontro sexual durante expediente sofreu fraturas graves

repórter da CNN, que caiu do 3º andar de um prédio no bairro Asa Norte, em Brasília, na última quinta-feira (23), sofreu fraturas graves por todo o corpo. 

 

De acordo com o site Leo Dias, o repórter, que teve a identidade preservada para facilitar o trabalho da polícia nas investigações, quebrou o fêmur, a bacia e os dois tornozelos e ficará, em média, entre 90 e 120 dias sem poder pisar os pés no chão.

 

O caso está sendo investigado por policiais da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Segundo o site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o repórter chegou a comparecer ao trabalho no dia da queda, fez um ao vivo para um programa da CNN, e após isso, sumiu da sede da empresa.

 

É especulado que o repórter tenha marcado um encontro através de um aplicativo de relacionamento e que teria deixado o trabalho para ter relações sexuais. Segundo o Metrópoles, a pessoa seria que o repórter foi encontrar é um astrólogo e teria sido questionado pelo jornalista se era um garoto de programa. 

 

O rapaz ainda está sendo acusado de extorquir o funcionário da CNN. O astrólogo teria afirmado que o deixaria ir embora apenas se ele pagasse a quantia de R$ 500.

 

Momentos após o encontro, o jornalista foi identificado como vítima de uma queda da sacada de um apartamento na Asa Norte após um chamado da polícia. O caso segue em investigação.


Do Portal Bahia Notícias/Foto: CNN Brasil


Nenhum comentário: