Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 27 de maio de 2024

Acidente com ônibus que barroquense viajava deixa quatro pessoas mortas no sul da Bahia

Quatro pessoas morreram no acidente. O pedreiro barroquense que viajava no ônibus não se feriu.
Imagens Reprodução
Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Gontijo e uma carreta, na noite deste sábado (25), na BR-101, entre as cidades de Buerarema e São José da Vitória, deixou quatro passageiros mortos. Entre as pessoas que viajavam no ônibus, estava o pedreiro barroquense José Wilson Almeida de Oliveira.

O ônibus, que saiu de Feira de Santana com destino a Eunápolis, foi atingido pela carroceria da carreta, que vinha do Espírito Santo com destino a Pernambuco. Segundo o site Folha do Cacau, o motorista da carreta, César Arthur de 28 anos, relatou que, numa curva sentiu a carga puxar o caminhão para a contramão. Ele tentou evitar a colisão frontal com o ônibus, mas parte da carga atingiu a lateral do veículo. O motorista sofreu apenas escoriações nas pernas e não precisou ser hospitalizado.

Todos as vítimas fatais estavam no ônibus, trata-se de um homem 56 anos, natural de Aracaju, Sergipe, outro de 28 anos, natural de Itabuna BA, um terceiro 56 anos, natural de Santa Itanhy, SE e uma mulher 74 anos.

Em vídeo gravado ainda dentro do ônibus, o barroquense comentou o acidente mostrando como ficou o interior do veículo: "Sofri um acidente aqui agora. Feio, feio, feio, tô aqui em pânico", afirma o senhor José Wilson, natural do Povoado de Alambique no município de Barrocas.

A Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e o Departamento de Polícia Técnica da cidade de Itabuna estiveram presentes para realizar a perícia no local. De acordo com o motorista do ônibus, um dos passageiros que morreu no acidente, havia pedido para trocar de poltrona, saindo da parte direita para a parte esquerda. "Se ele não tivesse trocado de lugar, não teria morrido nesse acidente", informou o motorista do ônibus ao Folha do Cacau.

Segundo o site, testes de etilômetro realizados nos motoristas comprovaram que nenhum deles estava sob efeito de álcool. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

De acordo com o locutor Carlos Oliveira, que é sobrinho do José Wilson, o barroquense não sofreu ferimentos. Ele seguiu viagem em outro veículo com destino a Curitiba onda irá trabalhar como pedreiro.

@ Nossa Voz - Com informações do Folha do Cacau - Colaborou Locutor Carlos Oliveira

Nenhum comentário: