Wagner Leonardo abriu o placar para o Vitória pegando um rebote do goleiro Marcos Felipe. Enquanto Everton Ribeiro em um belo chute de perna esquerda empatou o jogo.
A arbitragem expulsou Rezende do Bahia, ainda na metade do primeiro tempo e, com isso, o tricolor ficou fragilizado em campo e viu as suas pretensões irem por água abaixo, mas o time não tesistiu e tentou a virada o tempo todo.
A falta de um homem deu espaço para o Vitória criar, mas os atacantes erraram muito na pontaria e isso impediu que o rubro-negro vencesse o jogo.
No entanto, como havia vencido o primeiro BaVi da decisão, de virada, por 3x2, depois de estar perdendo por 2x0, a equipe treinada por Léo Condé conquistou o Baianão de 2024 e a sua torcida está de parabéns, pois há 7 anos não sentia este gostinho de título do estadual.
FICHA TÉCNICA:
Bahia 1x1 Vitória
Campeonato Baiano - Final (jogo de volta)
Local: Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 07/04/2024 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Elicarlos Franco de Oliveira
VAR: Daniel Nobre Bins
Cartões amarelos: Jean Lucas, Gilberto (Bahia) / Matheusinho, Dudu, Wagner Leonardo, Mateus Gonçalves (Vitória)
Cartão vermelho: Rezende (Bahia)
Gols: Everton Ribeiro (Bahia) / Wagner Leonardo (Vitória)
Bahia:
Marcos Felipe; Arias (Gilberto), Cuesta, Kanu e Rezende; Caio Alexandre (Ademir), Jean Lucas, Everton Ribeiro (Estupiñán) e Cauly; Biel (Luciano Juba) e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.
Vitória:
Lucas Arcanjo; Zeca, Wagner Leonardo, Camutanga e PK (Lucas Esteves); Rodrigo Andrade (Caio Vinícius), Willian Oliveira e Dudu (Iury Castilho); Matheuzinho, Osvaldo (Mateus Gonçalves) e Alerrandro (Zé Hugo). Técnico: Léo Condé.
Por Cival Anjos, com informações do Portal Galáticos Online/Foto: Tiago Teles/ECB
Nenhum comentário:
Postar um comentário