O zagueiro Bruno Uvini, a mais recente contratação do Vitória para a temporada 2024, foi apresentado nesta sexta-feira (12) ao lado do diretor de futebol rubro-negro, Ítalo Rodrigues. Aos 32 anos, o jogador assinou por dois anos e se transformou na 22ª contratação do Leão para a temporada, que marca o retorno da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro após seis anos.
Em entrevista coletiva, Bruno Uvini, que estava no Grêmio e tem passagens por São Paulo, Napoli, Santos, Twente, Al-Nassr, entre outras equipes, projetou a estreia do Vitória na Série A contra o Palmeiras, no próximo domingo (14), às 18h30, no Barradão e exaltou a invencibilidade do Leão em seus domínios. A equipe do técnico Léo Condé está 23 jogos invicta como mandante e não sabe o que é perder em casa desde 11 junho do ano passado, ainda pela 12ª rodada da Série B, contra o Criciúma.
"Contra qualquer adversário o jogo se resolve nos 90 minutos. Eu estive com o Grêmio ano passado e todos os jogos foram difíceis. O time está vindo em uma onda boa. Vamos jogar dentro de casa, onde já estamos mais de 20 jogos invictos, com a torcida que é a nossa grande força. Realmente faz diferença essa massa junto com a equipe. Temos que nos colocar num patamar vitorioso e buscar a vitória contra qualquer adversário", comentou Bruno Uvini.
Em relação a busca por uma vaga na zaga rubro-negra, hoje formada pela dupla Camutanga e Wagner Leonardo, Bruno Uvini disse que chega para aumentar a qualidade no setor.
"Estou chegando não só em uma boa zaga, estou chegando em um time vitorioso, com um elenco muito bom, que me recebeu muito bem. Então, já parte daí o desafio de conseguir manter o mesmo nível. Quero fazer um elogio ao trabalho que eles vinham fazendo e eu chego para aumentar essa qualidade no setor, aumentar a competição, que faz bem para todo mundo", explicou o zagueiro.
Bruno explicou que vinha treinando normalmente no Grêmio e já está apto para fazer a sua estreia no próximo domingo, contra o Palmeiras, caso o técnico Léo Condé precise. Nesta sexta-feira, o jogador foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
"Eu vinha treinando normalmente no Grêmio. Não estou com nenhum problema físico. Estou disposto, com vontade, quero jogar e foi por isso que vim aqui. Obviamente, respeitando a decisão do treinador e dos companheiros, mas quero estar sempre a disposição para ajudar nas partidas", projetou Bruno Uvini.
Do Portal Bahia Notícias/Por Hugo Araújo/Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário