Veículos tem que parar para cavalos cruzarem a via, em trecho duplicado da entrada de Barrocas - Imagem Reprodução Redes Sociais |
Na manhã desta sexta-feira (26), no trecho duplicado da BA411, na entrada da cidade de Barrocas, dois cavalos soltos na via obrigaram os motoristas a reduzir a velocidade e parar bruscamente para evitar acidentes.
O momento foi registrado por populares que estavam nas proximidades e rapidamente se espalhou nas redes sociais, especialmente em grupos de WhatsApp. Um motorista relatou ter avistado os mesmos animais pastando livremente na rodovia em outro dia e durante a madrugada.
"Acho que foram esses mesmos aí que estavam de terça para quarta-feira, por volta das 2h da manhã, na primeira ponte do Lajedo", compartilhou um dos membros do grupo de notícias da cidade.
No dia anterior, quinta-feira (25), um homem que se identificou como funcionário da Prefeitura Municipal, responsável por monitorar as vias e recolher animais soltos, em participação na Rádio A Nossa Voz, lamentou a falta de responsabilidade de algumas pessoas que insistem em criar os bichos soltos. Ele destacou que, caso ocorra algum acidente, os envolvidos poderiam procurá-lo para identificar os proprietários dos animais.
"Os responsáveis por esses animais estão sendo irresponsáveis, pois converso com eles com consideração e eles não estão considerando o meu trabalho", lamentou o senhor Antônio, conhecido como Codoro.
@ Nossa Voz da Redação / Por Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário