Um homem de 43 anos foi encontrado morto na noite de segunda-feira (22), dentro da casa da ex-companheira, na rua Olegário Lopes Silva, em Valente, na região sisaleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um golpe de faca no peito e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a PM, a ex-companheira da vítima, uma mulher de 41 anos, ligou para o hospital pedindo socorro, relatando que o homem havia invadido sua residência e que ela o esfaqueou em legítima defesa.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo da vítima no sofá da casa. A mulher não foi localizada. Conforme a PM, uma faca de serra, que teria sido usada no crime, foi apreendida e será encaminhada para perícia. A Polícia Civil investiga o caso e busca determinar a motivação e as circunstâncias da morte.
A mulher teve uma medida protetiva contra o homem concedida pela Justiça em julho de 2022, que o impedia de se aproximar dela a menos de 200 metros, manter contato ou frequentar sua residência por 90 dias. Essa medida foi revogada em março de 2023 após um pedido do Ministério Público Estadual, levando em consideração a falta de providências e a ausência de novas solicitações da vítima após o término do prazo.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário