O cantor gospel Regis Danese retornou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois da transferência para um hospital de Minas Gerais. Ele se recupera de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 30 de agosto, enquanto estava a caminho de um show em Ceres, em Goiás.
Nesta sexta-feira (8), Regis Danese foi transferido de avião do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para o UMC - Uberlândia Medical Center, em Uberlândia.
A família confirma que o cantor passa bem e está apenas sendo monitorado na UTI. O artista teve diversas fraturas e uma perfuração no intestino, corrigida com cirurgia.
Pelas redes sociais, a esposa de Regis, Kelly Danese falou que por questões logísticas e de facilidade de acompanhamento, a família tomou a decisão de levar o cantor para Uberlândia – onde moram.
O médico que acompanha Danese, Uilter de Oliveira, assegurou no momento da transferência que o cantor estava hemodinamicamente e “na sua atual situação clínica o indicado é fazer essa remoção aérea com toda segurança e no menor tempo possível, acompanhado de uma equipe preparada e totalmente capacitada para realizar essa transferência”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário