Uma mulher 32 anos acionou a Polícia Militar para denunciar uma suposta agressão do companheiro e acabou presa após os policiais descobrirem que ela tinha um mandado em aberto por furto. A mulher é natural de Queimadas, no nordeste da Bahia, mas a situação inusitada aconteceu na cidade de Serrinha, que fica localizada na mesma região.
A Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada pela mulher, na tarde desta terça-feira (15), denunciando que teria sido agredida pelo companheiro e que ele teria fugido com os dois filhos do casal. Após diligências, os militares localizaram as crianças e prenderam o homem.
Todos foram levados para o hospital da cidade e em seguida o casal foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para o registro do boletim de ocorrência. Na unidade, de acordo com a PM, os policiais descobriram que a mulher tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pela Vara Criminal, Juri, de Execuções Penais e Infância e Juventude da comarca de Campo Formoso, por uma condenação por furto. Diante disso, ela também ficou custodiada à disposição da Justiça.
A polícia informou que o Conselho Tutelar foi acionado e levou as crianças para um abrigo.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário