Um homem de 29 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (14), suspeito de tráfico de drogas e por agredir a própria mãe. Com ele foi encontrado uma porção de erva análoga a maconha, 1 cigarro de maconha e 2 cigarros de maconha consumidos.
Segundo o boletim de ocorrência, o CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse até o Povoado Morro do Fundo II, juntamente com a ambulância do SAMU, para atendimento a uma mulher que estava lesionada por ter sido agredida por seu filho. Ao chegar ao local, foi encontrado o acusado, que relatou ter cometido a agressão por estar sob efeito de uma "macumba" que sua genitora teria realizado para ele.
No momento da busca pessoal, foi encontrado um cigarro de maconha, que o suspeito afirmou ter usado mais cedo. Ao acompanhar a irmã do homem, na busca por documentos pessoais no quarto dele, foram encontrados uma porção de 26g de erva análoga a maconha, 2 cigarros dela já consumidos e uma balança de precisão. A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal com uma lesão grave na cabeça, resultado do golpe com uma estaca de madeira por seu filho. Acrescenta-se ainda que ele afirmou vender drogas para um traficante do bairro da Vaquejada.
Na Delegacia, foi informado também que o suspeito já cumpriu prisão por ter lesionado outro membro da família com arma branca (facão).
Do Portal Ailton Pimentel
Nenhum comentário:
Postar um comentário