Jogando em casa, na Arena Marianão, a seleção serrinhense não tomou conhecimento e bateu Conceição do Coité por 2x0 para assumir a vice-liderança do grupo com 4 pontos e 1 gol positivo de saldo.
Já em Biritinga, a seleção local aplicou 1x0 em Barrocas no primeiro tempo e segurou o placar até o final para desespero do meia, Sadrack, que não se contentou e saiu criticando o trabalho da arbitragem.
No próximo domingo, Coité receberá Serrinha e Biritinga visita Barrocas. As mandantes necessitam fazer o dever de casa para não deixar Biritinga e Serrinha dispararem.
A vingança?
No início dos treinamentos de Barrocas, o treinador era Cristiano Oliveira Araújo "Professor Cris", de 42 anos que sofreu uma traição de algumas lideranças da equipe.
Em seguida ele foi treinar Biritinga em sua terceira passagem e parece que na tarde deste domingo a vitória biritinguense teve sabor de vingança.
Pelo que se conhece do trabalho do professor Cris ele não vai aberto para Barrocas e, dificilmente, perderá esta partida com os jogadores aguerridos que tem em seu elenco.
Classificação
Biritinga - 6 pontos - 3 gols a favor e 2 gols contra e tem saldo de 1 positivo
Serrinha - 4 pontos - 5 gols a favor, 4 contra e tem 1 gol positivo de saldo
Barrocas - 4 pontos - 5 gols a favor, tomou 5 e está com saldo zero
Coité - 3 pontos - 3 gols a favor, tomou 5 e está com saldo negativo de 2 gols
Por Cival Anjos/Foto com jogadores de Serrinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário