Imagens Reprodução sistema de segurança |
As imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento mostram o momento que o criminoso chega de moto às 12:50, desta quarta-feira (9), e se passando por um cliente pede que o frentista abasteça o veículo. Ele paga pelo combustível e em seguida pergunta onde fica o banheiro do Auto Posto localizado na entrada do Povoado de Lagoa da Cruz, Zona Rural de Barrocas, no retorno rende o funcionário e exige o dinheiro.
Segundo o funcionário, ele havia acabado de chegar ao local de trabalho, por isso não estava com dinheiro em mãos, sendo obrigado a abrir o escritório para entregar o movimento financeiro do dia.
Momento da fuga. Homem usou uma arma de cano longo no assalto (Imagem Reprodução) |
"Eu abasteci ele mim pagou, perguntou onde era o banheiro, eu mostrei a ele onde era, aí ele foi lá, quando voltou já voltou com uma arma, aí botou em cima de mim e falou que era um assalto, que queria o dinheiro do posto", contou o frentista.
Toda ação, entre a chegada do suspeito e a fuga, durou cerca de 2 minutos. Cerca de R$500 foram levados pelo ladrão que fugiu em direção ao Povoado de Velho Domingo.
@ Nossa Voz - Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário