Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Homens com o nariz grande têm pênis maiores, aponta estudo

Um novo estudo, conduzido por pesquisadores da Coreia do Sul, apresentou elementos para apontar que homens que apresentam comprimento maior do nariz, têm um pênis maior. A pesquisa, publicada no periódico científico Translational Andrology and Urology, analisou 1.160 pacientes, que tiveram medidos os tamanhos do nariz e do pênis. 

 

Os participantes do estudo foram escolhidos a partir de um grupo de pacientes da Clínica de Urologia Dr. Jomulju, entre março e outubro do ano passado. Segundo a pesquisa, foram excluídos pacientes com idade abaixo de 20 anos e aqueles que foram submetidos a cirurgia de nariz ou pênis. 

 

O tamanho do nariz foi determinado medindo o comprimento, a largura e a altura, que foram utilizados para calcular o volume da pirâmide triangular. 

 

O comprimento do órgão genital esticado e a circunferência do pênis antes da ereção também foram medidos. Foram mensurados ainda a altura, peso, tamanho do pé e níveis séricos de testosterona dos participantes. O tamanho testicular foi calculado por meio de ultrassonografia.

 

A idade média dos participantes foi de 35,5 anos. Já o comprimento médio do pênis foi de 11,2 cm e a circunferência peniana obteve uma média de 6,8 cm. 

 

A análise destacou também que o peso corporal, o índice de massa corporal (IMC), o nível de testosterona e o tamanho do nariz estavam associados ao tamanho do órgão.

 

Segundo a análise, os resultados apontaram que o IMC e o tamanho do nariz foram fatores significativos do tamanho do pênis esticado. O estudo apontou ainda  que a circunferência do pênis estava relacionada à altura, peso, IMC, tamanho do nariz e tamanho do pé de um indivíduo. 

 

Outros indicadores significativos na pesquisa foi o peso corporal e o tamanho testicular.

 

“O tamanho do nariz foi um preditor significativo do tamanho do pênis. Os tamanhos do pênis e do nariz aumentaram com a diminuição do IMC. Este interessante estudo confirma a verdade de um antigo mito sobre o tamanho do pênis”, dizem os autores no artigo.


Do Portal Bahia Notícias/Foto: Reprodução Pexels


Nenhum comentário: