Durico além de campeão municipal conquistou os troféus de Craque e artilheiro do Campeonato |
Na manhã do domingo (18), foi definido o grande Campeão Barroquense de Futebol de 2023. A partida entre Barrocas City x Santa Cruz foi um dos duelos mais emocionantes da recente história do Estádio Municipal de Barrocas. A partida final da competição, foi marcada por diversas momentos de tensão. Logo cedo, o Estádio era preparado para uma separação das torcidas, de um lado os camisas azuis do outro as blusas branco e vermelha da Força Total.
A cidade respirava a decisão, no centro de tudo uma jovem equipe chegava a final para disputar com o maior campeão municipal. O estádio repleto de torcedores que faziam com que a partida tivesse uma pressão ainda maior, era hora dos dois melhores times definiriam quem levaria o título de campeão para casa.
Foi um jogo pegado do início ao fim - Fotos Kauã Sherman |
Quando a bola rolou, quem começou melhor foi o Santa Cruz. A equipe da Lagoa da Cruz levou perigo algumas vezes, colocando bola na trave, mas não conseguiu abrir o placar. O City teve paciência e soube o momento certo de explorar as jogadas mais perigosas do time. Aos poucos a equipe comandada por Danilo Telê passou a dominar o jogo, até que em jogada individual, Durico conseguiu fazer um cruzamento para Piroquinha abrir o placar aos 19 minutos, indo para o intervalo vencendo por 1x0.
Na volta do intervalo, o City estava ainda melhor, no início da segunda etapa a equipe seguiu pressionando com determinação e Piroquinha conseguiu marcar mais dois gols, aproveitando os erros da defesa adversária praticamente definindo o título. O camisa 19 brilhou e colocou no placar Barrocas City 3x0.
O Santa com raça e persistência tentava, mas parava na ótima defesa do City, aos não mãos do goleiro Revelly, até que Bobô que entrou bem no jogo sofreu falta dentro da área, confusão, expulsão e pênalti para o Santa Cruz cobrar. Demisson pegou a bola para bater a penalidade e diminuiu o marcador (3x1), se igualando na artilharia com Durico.
O jogo pegou fogo e as equipes arriscavam tudo, o Santa lutava, mas o City estava mais tranquilo e conseguiu um pênalti. Durico foi cobrar, mas Boris que estava no banco e entrou no lugar de Bambino foi buscar, deixando os artilheiros empatados com 16 gols.
Após o apito final do árbitro comemoração do City, que na sua primeira participação já conquista e faz sua torcida soltar o grito de 'É CAMPEÃO!'. Mais um gigante que surge no futebol de Barrocas. Assista a partida completa clicando aqui. O Barrocas City sagrou-se campeão com: Ravelly; Lucas Pinho; Titico e Arilson; Coentro; Douglas; Washington; Saulo (Dido Love); Luquinhas; Durico e Piroquinha (Gilbertinho)
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Nenhum comentário:
Postar um comentário