Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Durico e Demisson dividem artilharia do Campeonato Barroquense de 2023

Artilheiros Durico e Demisson
O Campeonato Barroquense de Futebol chegou ao fim com uma disputa acirrada pela artilharia, e os jogadores Durico, do Barrocas City, e Demisson, do Santa Cruz, se destacaram e dividiram o título de artilheiros da competição. Com atuações brilhantes e gols decisivos, os atletas foram fundamentais para suas equipes ao longo do torneio.

Durico, atacante do City, mostrou-se ser o craque do futebol barroquense na atualidade, o camisa 07 balançou as redes adversárias 16 vezes na competição. Com habilidade, velocidade e precisão nas finalizações, o jogador se tornou peça-chave no ataque da sua equipe, contribuindo diretamente para a conquista do título e se consagrando ainda o 'Craque do Campeonato'.

Além de ser Campeão Municipal, Durico conquistou o troféu de Craque da competição
Já Demisson, atacante do Santa Cruz, que foi artilheiro em 2022, também teve uma atuação excepcional, alcançando a marca de 16 gols no campeonato. Com muita técnica, preparo físico e um faro de gol apurado, o jogador foi determinante na classificação do Santa a grande final. Sua habilidade em encontrar espaços na defesa adversária e finalizar com precisão fez o jogador conquistar a artilharia pelo segundo ano consecutivo.

A disputa pela artilharia foi emocionante até o último minuto da competição. Durico e Demisson alternaram-se na liderança da tabela de artilheiros ao longo dos jogos. Na final, Demisson fez um, empatando com Durico. O atacante do City, teve um pênalti para cobrar e abrir vantagem, mas o chute parou nas mãos do goleiro Boris do Santa Cruz. A igualdade no número de gols marcados reflete a qualidade e a importância desses atletas para suas respectivas equipes.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Nenhum comentário: