A Seleção Brasileira encerrou nesta quinta-feira (8) a preparação para o jogo contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022. O técnico Tite fechou os portões para a imprensa após 20 minutos de atividade, acompanhando apenas o aquecimento e um trabalho em campo reduzido sem divisão entre titulares e reservas. A principal dúvida é na lateral esquerda.
Em recuperação de uma lesão no quadril, o lateral-esquerdo Alex Sandro treinou normalmente com o grupo. Ele não aparentou nenhuma restrição de movimento. No entanto, o atleta não joga desde a vitória sobre a Suíça, no último dia 28, pela segunda rodada da fase de grupos, quando deixou o campo lesionado. Ele ficou fora dos dois compromissos seguintes do time Canarinho. Com o corte do reserva Alex Telles, que também se machucou, a tendência é que o lateral-direito Danilo siga improvisado no setor como aconteceu na goleada sobre a Coreia do Sul, pelas oitavas. A provável escalação é: Alisson, Éder Militão (Alex Sandro), Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.
Brasil e Croácia se enfrentam nesta sexta (9), ao meio dia no horário de Brasília, no estádio Cidade da Educação. Quem vencer avança para a semifinal e vai encarar o ganhador do confronto entre Argentina e Holanda.
Do Portal Bahia Notícias/Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário