Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Ciclismo de Serrinha ganha destaque dentro e fora da Bahia; falta mais patrocínios

O ciclismo de Serrinha, a cada dia vem ganhando maior destaque não só no cenário regional, mas também em outros estados da federação conquistando boas colocações nas competições.

Dentre estes destaques estão, Edmilson Ribeiro, de 59 anos de idade, que se tornou um frequentador de pódio assíduo. Neste último domingo (04/12) ele foi segundo colocado na categoria Master C2, na prova da cidade de Cruz das Almas-Ba.

Ele é sempre destaque onde compete e goza de grande prestígio e respeito entre os colegas ciclistas da Bahia e de outros estados.

Recentemente, participou da competição Norte/Nordeste no estado de Sergipe. Sempre participa da prova entre o Ceará e Piauí e tem sido destaque.


No domingo também outro serrinhense foi segundo colocado em sua categoria em Cruz das Almas. Gustavo Antonio, ou Gato Seco, como é chamado pelos colegas e amigos,  de 18 anos, tem tido grande destaque. Nesta prova, Gato Seco foi vice-campeão baiano do ranking de maratona Júnior 2022.

Como ainda é jovem, ele tem alternado entre competir nas categorias Júnior e Elite. Em todas as provas vem subindo ao pódio, com excelente desenvoltura durante as competições.

Outros nomes masculinos e femininos também tem frequentado os pódios de Serrinha e região, demonstrando o grande potencial que está sendo descoberto nesta modalidade esportiva.

Além de pedalarem para cuidar da saúde física e mental, eles tem optado pelos desafios das competições e vem mostrando seus potenciais.

Os serrinhenses têm competido contra atletas patrocinados e, mesmo com todas as limitações como suas bikes mais simples, a falta de suplementação etc, eles tem tido melhores performances que os patrocinados, com suas bicicletas com melhores qualidades,  apropriadas para competir e outros benefícios. 

Precisam de patrocínios

Já está na hora dos grandes patrocinadores enxergarem estes talentos e investirem, porque a maioria tem ido competir tirando do próprio bolso ou contando com vaquinhas de amigos para custear as despesas. Eles tem feito rifas e outras formas de angariar recursos.

Além dos custeios para pagar inscrições, viagens, hospedagens e alimentações é preciso lembrar também que cada um precisa de uma melhor alimentação, suplementação etc para melhorarem seus desempenhos.

Apelo aos patrocinadores

Aqui fazemos um apelo em nome de todos os ciclistas competidores para serem patrocinados. Os resultados estão vindo e a sua marca pode ter maior visibilidade quando você apoia um competidor.

Gustavo Gato Seco, 2º colocado na categoria Júnior

Edmilson Ribeiro, 2º colocado na categoria Master C2

Por Cival Anjos


Nenhum comentário: