Entre as centenas de cartas recebidas pela campanha “Papai Noel dos Correios”, uma chamou atenção em Teresina, no Piauí, pela mensagem carinhosa feita por Gustavo, de 10 anos. Com o desenho da taça da Copa do Mundo, a criança pediu o troféu da Fifa como presente de Natal.
Escrita a lápis, a carta de Gustavo traz o sonho do menino de poder contar com a taça da Copa do Catar. Nesta sexta, o Brasil entra em campo contra a Croácia, pelas quartas de final do Mundial, para seguir a caminhada do hexa.
Para tentar convencer o Papai Noel de que merece a taça da Copa, a criança disse ter se comportado, respeitado os pais e tirou boas notas na escola.
“Olá, Papai Noel! Eu me comportei muito (bem), tirei notas boas e obedeci meus pais também, e queria pedir meu presente, por favor: um troféu”, pediu o garoto.
A ação dos Correios consiste em crianças de até 10 anos que estão matriculadas até o 5° ano em escolas públicas ou em situação de vulnerabilidade social, enviarem cartas para o Papai Noel.
A população em geral pode aderir à campanha de adotar uma cartinha e realizar o sonho de Natal de uma criança, mas as empresas também podem contribuir adotando uma quantidade maior.
Do Portal NS/Fonte: ge
Nenhum comentário:
Postar um comentário