A seleção do município de Quijingue, segue firme no objetivo de levantar o troféu de Campeão do Campeonato Baiano Intermunicipal de 2022. Se conquistar o título será o primeiro nesta competição da qual está participando pela segunda vez. O barroquense Sadrak Barros é um dos destaque da equipe do Território do Sisal da Bahia.
Na tarde desta domingo (16), o selecionado local precisava apenas do empate contra Ibirapitanga. Com o estádio lotado, houve momento de preocupação quando a equipe levou o primeiro gol. O lateral direito Mauri abriu o placar aos 45 min do segundo tempo numa jogada individual, ele acertou um belo chute de perna esquerda e o goleiro falhou no lance.
A seleção de Quijingue demorou para empatar, isto só aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo. Robinho levantou a bola e na entrada da pequena área, Eri subiu de cabeça e mandou no fundo. O empate era suficiente para colocar a seleção de Quijingue nas semifinais, já que no jogo de ida tinha vencido em Ibirapitanga por 1 a 0, mas a classificação foi selada com mais uma vitória.
O gol da virada foi marcado com Eri, o segundo dele na partida. Um jogador de Ibirapitanga fez cobrança de arremesso lateral e a zaga perdeu a bola próximo a grande área. Robinho tomou a bola, driblou o zagueiro e mandou a bomba, o goleiro defendeu e deu rebote e a bola retornou para Eri que da marca do pênalti fuzilou e decretou a virada.
A seleção de Quijingue está entre as quatro melhores e vai enfrentar Nova Canaã. A primeira partida será em Quijingue no próximo domingo (23). O outro duelo das semifinais será entre Itajuípe x Itapetinga, sendo que Itajuípe que tem a melhor campanha e segue invicta vai decidir em casa.
@ Nossa Voz Esportes - Com informações do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário