Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Bolsonaro supera recorde de Lula e passa 1,7 milhão de acessos em podcast

Imagem Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PL) bateu na quinta-feira (20) o recorde de audiência simultânea alcançada pelo ex-presidente Lula (PT) em um podcast, no YouTube. Foram mais de 1,1 milhão de internautas simultâneos, que acompanharam a entrevista do atual mandatário no Inteligência Ltda. O recorde foi alcançado com apenas 28 minutos de entrevista. Os números foram registrados em podcasts diferentes. Com pouco mais de uma hora e meia de transmissão, o podcast contava com mais de 1,7 milhão de acessos simultâneos.

Na terça-feira (18), Lula havia registrado o recorde ao conceder entrevista no Flow Podcast, com 1.096.000 de internautas, simultaneamente —quase o dobro do programa com Bolsonaro no mesmo podcast, que teve pouco mais de 550 mil em mais de cinco horas de conversa, em agosto. A entrevista com o petista durou cerca de 1h40 e foi conduzida pelo apresentador Igor Coelho, conhecido também como Igor 3K.

Na ocasião, o petista recebeu apoio do deputado federal André Janones, que promoveu uma mobilização no Twitter para que Lula batesse o recorde de Bolsonaro no Flow. O fato foi muito comemorado pelo parlamentar. Bolsonaro começou a entrevista da quinta-feira (20) com cerca de 30 minutos de atraso. Antes mesmo de iniciar a conversa já haviam cerca de 400 mil pessoas à espera, no YouTube.

Nas redes sociais, aliados políticos comemoraram o recorde. "Com cerca de 30min de transmissão ao vivo, apenas no YouTube do Inteligência Lta, o presidente Jair Bolsonaro já bateu mais de 1 milhão de espectadores ao vivo", escreveu o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do chefe do Executivo.

@ Nossa Voz - Informações do Uol

Nenhum comentário: