Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 22 de outubro de 2022

Bolsonaro diz que, caso seja reeleito, nenhum órgão de imprensa será barrado pelo Judiciário

Bolsonaro diz que, caso seja reeleito, nenhum órgão de imprensa será barrado pelo Judiciário 
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) conceder direito de resposta para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Jovem Pan, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) criticou, durante comício em Guarulhos, neste sábado (22), a decisão da Corte. Na ocasião, Bolsonaro disse que a emissora foi alvo de censura e que isso não vai acontecer se ele vencer as eleições.
 

"Tenho certeza, se Deus quiser, após o dia 30 de outubro, com a nossa reeleição, a questão da liberdade se acalmará em nosso país. Haverá maior independência entre os poderes", disse, citando a Jovem Pan. "Tenho certeza que, após as eleições, nenhum outro órgão de imprensa será atingido com censura."


Na segunda (17), os ministros aprovaram por 4 votos a 3 os recursos apresentados pela campanha de Lula, permitindo que o petista rebata afirmações de que ele mente, não foi "inocentado" e que irá perseguir cristãos."Hoje a água bateu na cintura de toda a imprensa brasileira. Imprensa tem que ter liberdade até para errar", afirmou Bolsonaro sobre a decisão. "Após as eleições, nenhum outro órgão de imprensa será atingido pela censura".


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: