A Banda Bahamas, já conhecida no cenário musical desde 2014 no norte e nordeste do Brasil, devido a trâmites comerciais resolveu trocar de nome.
Seguindo a linha do estilo musical que a banda faz e, em conversa com os pioneiros do mercado nessa pegada que é a banda Chicabana, a qual alguns ex-integrantes hoje fazem parte da Chica Baiana, foi discutido e aprovado colocar um nome mais sugestivo, que lembrasse logo de cara o ritmo, e ainda assim homenagear a banda na qual fizeram parte.
Assim nasce a Chica Baiana na Voz e Guitarra de Dinho, com a proposta de dar continuidade ao que já era feito tocando o “ritmo” Chicleteiro e Chicabaneiro, trazendo músicas inéditas, como: Então Tá, de Dito Ferreira, Bundalelê, de Jailson Borges, entre outras de diversos artistas pra sua batida.
Gravando o primeiro EP com o novo nome foi aproveitado a oportunidade de relembrar em diversos momentos a primeira formação da Banda Chicabana, pois contamos com as participações “fundamentais” dos músicos da mesma, Bateria: Alex, o Lequinho, Percussão: Lucas, Fábio e Fabrício (Gêmeos),Contra Baixo: André, Guitarra Solo: Jair, Teclados: Danilo Barbudão e Eivinho.
Fazendo a devida homenagem, eles resolveram resgatar também o mascote da banda do início, já que não usavam mais, que é a marca: a letra C com bandana na cabeça, óculos e sorrindo.
Em conversa com os componentes da banda foi perguntado a falta da Participação de Kiko Chicabana na gravação do cd e nos vídeos, e foi respondido que: no momento não tiveram como fazer essa tão desejada participação, ficando para um momento próximo, pois Kiko neste segmento é como Bell Marques pra o Axé.
É Chica Baiana Garotinho!!!
Dinho - Voz e Guitarra
Alex Lekinho - Bateria
Eivinho - Teclados
Jair - Guitarra Solo
Vado, Bruno e Alex - Percussão
Clique aqui e baixe as músicas agora mesmo no Sua Música!
Nenhum comentário:
Postar um comentário