Armas e celulares apreendidos. Foto Reprodução PCS |
Dois suspeitos de envolvimento num homicídio ocorrido em setembro de 2020, no município de Araci, no Território do Sisal da Bahia, tiveram as prisões preventivas cumpridas na quarta-feira (3), durante a Operação Sem Freio, deflagrada pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, o crime ocorreu no interior de um bar, onde a vítima, identificada como Marcelo de Sousa Andrade, jogava uma partida de sinuca com familiares e amigos e foi assassinado.
“Apuramos que quatro homens em duas motocicletas chegaram no estabelecimento à procura de uma pessoa de prenome Marcelo e a vítima, que coincidentemente tinha o mesmo nome e estava naquele local, se apresentou, sendo alvejado com diversos tiros”, informou o delegado Fábio Nobre de Melo, coordenador regional da Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, uma espingarda calibre 36 foi apreendida em uma fazenda de propriedade do mandante do crime, que está sendo procurado. A polícia disse que na residência dele, em Araci, foi encontrado um revólver 38. A mulher do acusado foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, e após pagamento de fiança arbitrada pela Justiça foi liberada.
Investigadores da 2ª Coorpin de Alagoinhas e das Delegacias Territoriais de Tucano, Teofilândia, Barrocas, Conceição do Coité e Santanópolis também participaram da operação. A dupla que teve a prisão preventiva cumprida passou por exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça. As armas apreendidas foram encaminhadas para perícia.
@ Nossa Voz com informações do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário