A jovem goleira filha de coiteense fez parte da seleção campeã do Sul-Americano em abril deste ano |
O técnico Jonas Urias anunciou, ontem (27), as 21 atletas convocadas que irão representar a Seleção Feminina de Futebol Sub-20 na Copa do Mundo Sub-20 FIFA na Costa Rica 2022. A equipe brasileira irá em busca do título inédito e na primeira fase enfrentará as seleções da Costa Rica, Austrália e Espanha.
Imagem Reprodução Calila Notícias |
Entre as 21 convocadas está a goleira Yanne Camille, natural de Salvador, mas que segundo o Calla Notícias tem raízes em Conceição do Coité, terra natal de sua mãe Fátima Fonseca.
Yanne começou no Vitória e depois transferida para a Ferroviária de Araraquara-SP onde conquistou a Libertadores, foi convocada para a seleção brasileira Sub-20 que conquistou este ano o titulo Sul-Americano e agora vai compor o elenco em busca do mundial.
O primeiro adversário do Brasil no Mundial será a Espanha no dia 10 de agosto, no Estádio Nacional de San José. Na segunda rodada, a Canarinho encara a Austrália no dia 13, no Estádio Morera Soto, em Alajuela. No último compromisso, a Seleção jogará diante da Costa Rica, no dia 16, novamente no Estádio Nacional de San Jose. O torneio acontecerá entre os dias 10 a 28 de agosto nas cidades de San José e Alajuela.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário