A cantora Camila Vitorino, da Menina Faceira, se surpreendeu com a apresentação que fez nesta sexta-feira (24), no Largo do Cruzeiro de São Francisco, no Pelourinho. "Sensacional!", definiu a artista.
Segundo ela, o show superou todas as expectativas que tinha. "É muito bom poder levantar a bandeira do forró baiano, de artistas baianos, fazendo o forró, tanto tradicional quanto romântico", disse a vocalista.
Com mais de duas décadas de carreira, ela ressalta que tem uma relação muito boa com Salvador. "Já sabia que seria bom, mas não sabia que seria espetacular como foi", destacou.
O repertório, explicou, foi escolhido a dedo para marcar a retomada de grandes shows do período junino, depois de dois anos da pandemia da Covid-19. "Nossa prioridade são todos os carros-chefes do forró romântico, da banda Menina Faceira", contou Camila.
E o que não falta é música - os 25 discos, 3 DVDs, além dos sucessos da carreira não a deixa mentir. Para ela, o legado desse ano é fazer com que artistas e o público entenda que a história do estilo musical "está mais viva do que nunca".
Do Portal Bahia Notícias/por Manuela Meneses / Bruno Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário